Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cardilium

Cardilium

levadas a sério são a vida


Na hipótese remota de um dia me adequar ao sítio onde tenho que me habitar, solicito força divina na esperança de me ocupar em jeito de distracção.



 Não sou por natureza agradador ou pedinchão. Aceito com decisão o que se me opõe e disso faço obra. Não me adianta adiar ou querer transformar o que não é transformável.



A vida oferece-se ou impõe-se?



A vida dá ou retira?



A vida escolhe ou dá a escolher?



A vida é desígnio ou solicitude?



A vida não é mais do que um embriagante momento de instantes não esperados, normalmente transformados em desesperadas vontades não cumpridas.



 Não adianta não cumprir o caminho. Não há outra forma de nos bastarmos ou de nos conhecermos.



 A vida não nos pertence, a vida é um carnaval constante de máscaras e demências e crê-se que: 



- levadas a sério são a vida -



 A vida é potenciada por dissimulações de sorrisos e lágrimas de ocasião.