Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cardilium

Cardilium

Conan Osíris

Gosto do miúdo Tiago Miranda. Parece-me um bom miúdo. Sinto que é um bom miúdo. Bom filho. Bom neto. Respeitador. Com um estilo muito próprio que eu respeito e admiro pela coragem de ser quem é e de se vestir da sua própria pele.Tiro-lhe o chapéu.

 

Mas permitam-me não gostar da música e do poema. Permitam-me não o considerar um poeta, nem um músico (que isso é outra coisa). Do meu gosto ou não gosto não advem mal nenhum ao mundo, é só o meu gosto. Isso também não faz de mim, um preconceituoso, um velho, um bota de elástico, mente fechada ou outra coisa qualquer que seja diferente da opinião de quem dele gosta. Eu respeito.

 

Para ilustrar um pouco melhor a pessoalidade do tema nao ser exclusiva ao Tiago (aqui Conan Osíris), igualmente não gostei dos Homens da Luta e gosto do Nuno Duarte "Jel" e do Vasco Duarte (Falâncio), foi idêntico com as Doce, com o Armando Gama, com o Duo Nevada, os Da Vinci etc etc etc.

 

Por isto, deixem-me gostar do miúdo pela empatia que na verdade nutro, mas não gostar nem considerar o poema, um poema, e a música, uma música. Sem julgamentos.

 

Obrigado

8 comentários

Comentar post