Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cardilium

Cardilium

a sorte que George não teve

Tenho o coração confuso e as mãos doridas dos punhos cerrados de ira.
 
Não me peçam mais tempo, razões subjectivas ou a objectividade de raciocínio.
 
Não tentem ou escolham por mim palavras adequadas e justas.
 
A noite passada trocou-me os sonhos e as ruas tornaram-se apertadas no meu peito.
 
Ontem deitei-me morto, envergonhado encurralado de lágrimas.
 
Ontem assisti a uma morte em horário nobre sem a conseguir explicar a uma criança. .
 
Ontem foi só uma de todas as noites do mundo que tenham, ventura´s, bolsonaros ou trump´s.
 
Tenho medo.Vergonha da raça humana
 
Já tive um pé no pescoço, não morri. Tive a sorte que George não teve. 🙏
 

floyd-01.jpg

 

5 comentários

Comentar post